Mais uma vez, a MRG Engenharia e Construção SA encontra-se colocada entre as 1000 maiores empresas de Portugal, motivo de grande orgulho e de responsabilidade acrescida para com todos os seus stakeholders.
Fazendo uma análise ano após ano, verifica-se que a organização continua a crescer de forma sustentável (embora o País e o Mundo atravessem anos de graves crises económicas), inovando nos processos, dotando a organização de melhores Recursos Humanos, gerindo eficaz e eficientemente os seus diversos recursos e tendo uma linha de orientação estratégica bem definida.
Estas constantes subidas nos diversos rankings demonstram que a Empresa é já hoje uma referência no tecido empresarial português, em geral, e no construtivo em particular, crescendo gradual e sustentadamente, demonstrando determinação e resiliência no seu caminho evolutivo, fruto da sua visão estratégica de futuro que se pretende que continue a ser de desenvolvimento sustentável.
Segundo o Ranking das 1000 maiores do Diário de Notícias de 2011, a MRG encontra-se no 204º lugar, tendo apresentado um crescimento de 31,4% no seu volume de negócios em relação a 2010.
Segundo o Ranking das 1000 maiores do Diário Económico de 2011, a MRG encontra-se no 239º lugar, tendo apresentado um crescimento de 30,1% no seu volume de negócios em relação a 2010.
Estes lugares comprovam a tendência de subida da Empresa nos diversos rankings, subida essa alavancada pelo seu crescimento a nível de Volume de Negócios e de diversos outros rácios que colocam a MRG entre as maiores e melhores empresas nacionais.