O Grupo MRG vem por este meio informar que, devido à situação atual, com o aumento de casos de infeção por COVID-19 (coronavírus), e tendo presente o risco inerente, tomou medidas como forma de prevenção e redução do risco de propagação e/ou contágio:
- O acesso aos nossos escritórios está condicionado ao público, substituindo o atendimento presencial pelo atendimento virtual aos nossos stakeholders.
- As reuniões presenciais estão, por princípio, canceladas (salvo confirmação prévia com a pessoa responsável da MRG).
- Qualquer contacto deverá ser, preferencialmente, realizado através das plataformas de comunicação existentes (Telefone, Telemóvel, Email, Facebook ou Linkedin).
Com isto queremos garantir a tranquilidade e bem-estar dos nossos funcionários, clientes, parceiros e fornecedores.
Estas medidas serão adotadas até ao próximo dia 31 de março de 2020, data em que serão as mesmas reavaliadas. Caso haja alguma alteração a esta situação, faremos nova comunicação.
O Grupo MRG está organizado para cumprir os requisitos exigidos nesta situação de pandemia e empenhado em que os mesmos não se façam sentir no resultado do trabalho prestado.
Continuamos motivados em trabalhar com os nossos Clientes, Fornecedores e restantes Stakeholders, estando seguros que, em conjunto, iremos ultrapassar este período com os menores danos possíveis.
Apelamos ainda ao cumprimento das orientações por parte da Direção Geral de Saúde (DGS): https://www.dgs.pt/corona-virus
Agradecemos a vossa atenção e compreensão.