MRG Group
NOTÍCIAS
Comunicado Grupo MRG Covid-19

Comunicado Grupo MRG Covid-19

14-3-2020


O Grupo MRG vem por este meio informar que, devido à situação atual, com o aumento de casos de infeção por COVID-19 (coronavírus), e tendo presente o risco inerente, tomou medidas como forma de prevenção e redução do risco de propagação e/ou contágio:

  • O acesso aos nossos escritórios está condicionado ao público, substituindo o atendimento presencial pelo atendimento virtual aos nossos stakeholders.
  • As reuniões presenciais estão, por princípio, canceladas (salvo confirmação prévia com a pessoa responsável da MRG).
  • Qualquer contacto deverá ser, preferencialmente, realizado através das plataformas de comunicação existentes (Telefone, Telemóvel, Email, Facebook ou Linkedin).

Com isto queremos garantir a tranquilidade e bem-estar dos nossos funcionários, clientes, parceiros e fornecedores.

Estas medidas serão adotadas até ao próximo dia 31 de março de 2020, data em que serão as mesmas reavaliadas. Caso haja alguma alteração a esta situação, faremos nova comunicação.

O Grupo MRG está organizado para cumprir os requisitos exigidos nesta situação de pandemia e empenhado em que os mesmos não se façam sentir no resultado do trabalho prestado.

Continuamos motivados em trabalhar com os nossos Clientes, Fornecedores e restantes Stakeholders, estando seguros que, em conjunto, iremos ultrapassar este período com os menores danos possíveis.

Apelamos ainda ao cumprimento das orientações por parte da Direção Geral de Saúde (DGS): https://www.dgs.pt/corona-virus
 
Agradecemos a vossa atenção e compreensão.